CropLife

Associados 20 de outubro de 2020

A CropLife Brasil (CLB) é uma associação que reúne especialistas, instituições e empresas que atuam na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias em quatro áreas essenciais para a produção agrícola sustentável: germoplasma (mudas e sementes), biotecnologia, defensivos químicos e produtos biológicos.

Criada em 2019, a CropLife Brasil é resultado da união de entidades que antes representavam cada um destes setores individualmente. Agora, a CLB agrega em uma única plataforma a experiência e o histórico de associações que por décadas lideraram as discussões sobre inovação na agricultura.

Com base em dados e informações científicas, trabalhamos pelo crescimento do agronegócio brasileiro, contribuindo para o aumento da oferta de alimentos, fibras e energia limpa. Gerando novas e melhores tecnologias, nosso setor auxilia os agricultores a enfrentarem os desafios para produzir alimentos, em quantidade e com qualidade e, assim, atender às demandas de uma população crescente.

A CropLife Brasil se dedica a buscar parcerias com diferentes segmentos da sociedade, a promover educação para adoção e o uso correto das tecnologias no campo e ao diálogo permanente com consumidores, formadores de opinião e governos.

Presidente: Christian Lohbauer

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 850, Torre Jaceru – 19⁰ andar

Telefone: (11) 5091 5033

E-mail: contato@croplifebrasil.org

Para mais informações visite o site: www.croplifebrasil.org/sobre-croplife/