Desabilitar carregamento

ABRASEM PARTICIPA DO 7º CONGRESSO DE SEMENTES DAS AMÉRICAS

Destaque Reuniões 16 de setembro de 2019

Entre os dias 9 a 11 de setembro, a ABRASEM participou do 7º Congresso de Sementes das Américas, em Buenos Aires/ARG. Promovido pela Seed Association of the Americas (SAA), à qual a ABRASEM é associada, o evento foi uma oportunidade para reunir a industria de sementes das Américas e discutir os principais temas que envolvem o movimento de sementes entre os países.

A seguir, você poderá encontrar um compilado da nossa participação no evento:

Reunião do Comitê de Propriedade Intelectual da SAA

Reunião do Comitê de Tratamento de Sementes da SAA.

Oribel Silva (executivo da associada APASEM), José Américo (presidente da ABRASEM), Paulo Pinto (presidente da associada APASEM), Alexandre Nepomuceno (EMBRAPA) e Paulo Campante (superintendente executivo da ABRASEM), na abertura do 7° Congresso de Sementes das Américas.

Dr. Alexandre Nepomuceno (EMBRAPA) participou do painel “políticas regulatórias e cooperação entre agências de pesquisa nas Américas”, durante o 7° Congresso de Sementes das Américas.

O Dr. Carlos Goulart (diretor do departamento de sanidade vegetal e insumos agrícolas do MAPA) participou do painel sobre fitossanidade no 7° Congresso de Sementes das Américas .

José Américo (presidente ABRASEM), Carlos Goulart (diretor DSV/MAPA) , Priscila Moser (adida agrícola em Buenos Aires) e Paulo Campante (superintendente ABRASEM), durante o 7° Congresso de Sementes das Américas da SAA.

Reunião do Board da Seed Association of the Americas (SAA).

Reunião do Comitê de Fitossanidade da SAA. A ABRASEM esteve representada pela Dra Maria Arminda. A reunião também contou com a participação do diretor do DSV/MAPA, Dr Carlos Goulart.