Desabilitar carregamento

F&B EVENTOS é agraciada com o Prêmio Caio 2012, pela realização do ISF Worldseed Congress 2012, no Rio de Janeiro.

Eventos 12 de dezembro de 2012

A F&B EVENTOS empresa responsável pela organização do ISF WorldSeed Congress 2012 foi premiada com o PREMIO CAIO 2012, com o segundo lugar na categoria Congresso Internacional. Dentre todos os eventos internacionais realizados no Brasil em 2012, o ISF Worldseed Congress, realizado em junho de 2012 pela Associação Brasileira de Sementes e Mudas – ABRASEM, em parceria com a ISF International Seed Federation e organizado pela F&B EVENTOS, alcançou uma importante segunda colocação. O evento reuniu mais de 1000 participantes de 34 diferentes países, gerando um volume de USD 3 bilhões em negócios.

O Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores, foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios o Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas, elegendo as melhores destes setores no país, como também os melhores profissionais e empreendimentos.

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França.

Desde sua criação o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.