Desabilitar carregamento

NOVA DIRETORIA – ASSOCIAÇÃO PERUANA DE PRODUTORES E IMPORTADORES DE

Notícias 8 de abril de 2013

A Associação Peruana de Produtores e Importadores de Sementes (APPISemillas), em cumprimento com o Artigo nº 18 do estatuto da Associação, realizou uma Assembléia Ordinária, no dia 11 de março de 2013, com a seguinte pauta:

1. Eleger o Conselho Diretor e seu Presidente para o período de 2013-15;

2. Eleger o Auditor Fiscal;

3. Estabelecer as políticas gerais da Associação. Apresentação de 15 minutos dos coordenadores de cada capítulo;

4. Aprovar o relatório anual da situação financeira referente a 31 de dezembro do ano imediatamente anterior e o orçamento anual apresentado pelo Conselho Diretor;

5. Fixar o valor das taxas de associação e adesão, das taxas mensais de manutenção e as taxas extraordinárias que se considere convenientes;

6. Qualquer outro tema a ser tratado necessitará da aprovação pela maioria simples dos membros participantes da Assembléia.

Com participação de todas as empresas associadas e por unanimidade, foi designado o Conselho Diretor formado pelos engenheiros Ricardo Eduardo Valega Rosas, representante da empresa FARMEX S.A., Gustavo Adolfo Noriega, representando o titular Harry Murillo Gutierrez, da empresa Bayer S.A. e Hector Alfredo Sánchez Estela, representante da empresa HORTUS S.A.

Os membros do Conselho Diretor elegeram como Presidente o Eng. Ricardo Eduardo Valega Rosas (FARMEX S.A.); como Vice-presidente, o Eng. Harry Murillo Gutierrez (BAYER S.A.); e, como Secretário, o Eng. Hector Alfredo Sánchez Estela (HORTUS S.A.).

Também foram eleitos, por unanimidade, os coordenadores por cultura:

Milho: Adriana Gutierrez Montoya (Monsanto Co.).

Arroz: Gustavo Adolfo Noriega (Bayer S.A.).

Algodão: Ricardo Eduardo Valega Rosas (FARMEX S.A.).

Hortaliças: Giuliano Valdivia (ALABAMA S.A.).

Coordenador de Alfafa e Forrageiras: Gustavo Sandens (HORTUS S.A.).