A ABRATES (Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes) promove, de 24 a 28 de abril, o VI Curso de Fisiologia de Sementes, realizado em Londrina, PR. O curso teórico é direcionado aos profissionais da indústria produtora de sementes, laboratórios, cooperativas, empresas de armazenamento e logística, estudantes e pesquisadores.

O evento aborda o comportamento dos componentes da semente durante os processos de embebição, de germinação, do desenvolvimento das plântulas, além de compreender as deficiências de ordem fisiológica que caracterizam as anormalidades das mesmas.

O conteúdo permite se aprofundar nos processos de formação, desenvolvimento, maturação e deterioração (envelhecimento) da semente, bem como os fatores que os afetam. O que possibilita identificar com maior precisão possíveis problemas, suas causas e a tomada de decisões para solucioná-los. Toda a programação do Curso terá como base a nova edição do livro “Fisiologia de Sementes de Plantas Cultivadas” de autoria do Prof. Dr. Júlio Marcos Filho, que será um dos palestrantes do curso.

Aos participantes serão ofertados: mochila com material de apoio, o livro “Fisiologia de Sementes de Plantas Cultivadas”, coffee break (manhã e tarde) e certificado de frequência constando a carga horária do curso.

As vagas são limitadas.

 

Mais informações:

http://www.abrates.org.br/cursos-e-eventos/detalhes/VI-curso-fisiologia

F&B Eventos – (43) 3025-5223
E-mail: fisiologia@fbeventos.com

 

Publicidade

    A Abrasem é associada:

Edificio Jade Home Office, SGCV/SUL, lote 15, bloco “C”, Sala 322

CEP: 71215-650, Setor Industrial (Guará), Brasília - DF

(61) 3226-9022 / 3226-9990 / fax: (61) 3323-3703

© Todos os direitos reservados 2017 ABRASEM