O presidente executivo da Abrasem, Sr. Ronaldo Troncha, participou da reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária, realizada no dia 26 de maio, em Brasília.
O encontro reuniu representantes do setor agropecuário para apresentar o balanço do Dia do Agro e discutir pautas em análise no Congresso Nacional, entre elas os vetos presidenciais relacionados ao setor, o Seguro Rural, o Profert e propostas voltadas ao fortalecimento da competitividade do agro brasileiro.
A participação da Abrasem reforça o compromisso da entidade em acompanhar de perto as discussões estratégicas para o desenvolvimento do setor de sementes e do agronegócio nacional.