UNIPASTO REALIZA ASSEMBLEIA NA ABRASEM

Destaque Reuniões Reuniões destaque 29 de maio de 2026

📍 ABRASEM recebe representantes da UNIPASTO em sua sede, em Brasília

Nos dias 28 e 29 de maio, a ABRASEM recebeu em sua sede os representantes da UNIPASTO para a realização de importantes encontros institucionais.

No dia 28 de maio, foi realizada a reunião do Conselho de Administração. Já no dia 29 de maio, ocorreu a Assembleia Geral da UNIPASTO, reunindo seus associados para discutir temas estratégicos e alinhamentos para o setor.

A ABRASEM agradece à UNIPASTO pela parceria e pela confiança em utilizar nossa estrutura para a realização de seus eventos, reforçando o compromisso de cooperação entre as instituições em prol do desenvolvimento do setor de sementes e forrageiras.

Seguimos à disposição para apoiar iniciativas que fortaleçam o agronegócio brasileiro e promovam a inovação e o crescimento do setor. #ABRASEM #UNIPASTO #Sementes #Forrageiras #Agronegócio #ParceriaInstitucional