Prezados,
No dia 10 de maio de 2016 a ABRASEM esteve reunida com a Sra. Andrea Bertolini, Adida Agrícola da Embaixada do Brasil em Beijing. Durante a reunião, o Sr. Paulo Campante fez um breve relato sobre a Indústria de Sementes no Brasil e o Sistema ABRASEM. Na oportunidade foram discutidos temas importantes para a indústria de sementes como propriedade intelectual, aprovações assincrônicas, mercado de sementes de hortaliças, intercâmbio de material de propagação e os principais desafios em relação ao movimento de sementes e mudas entre os dois Países. A Sra. Andrea Bertolini sugeriu uma nova reunião ao final do mês de maio, a fim de que a ABRASEM possa apresentar um panorama geral sobre as reuniões e vistas técnicas ocorridas durante o Seminário organizado pela National Agricultural Technology Extension and Service Center (NATESC).
Atenciosamente,
ABRASEM
